quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Silvo

E Saltei.
E saltei.
Larguei
e desprendi.

Nem a lingua beija a ferida.
Semeei a cicatriz,
pelo corpo lavado.
Tatuagem fiel
de que na lama
ouvi, comi e calei
mas
não me desfiz.

Guerreei
porque isso sei ser eu,
de peito aberto, doEu
pairando no silvo da luta.
por mil horas que viva
o Medo pelas costas sussurra
- Alcanço-te um dia
e a ele
desdenho
- Alcanças sim,
pequenito
mas não me fazes jeito.
Nem que te espreguices
me cresces ao torso
nem te esmagas
e te tornas
vulgar no meu peito.

2 comentários:

Anónimo disse...

"Guerrear" is the key word

C.M.

Anónimo disse...

Também quero largar... também quero desprender... às vezes sinto que consegui... ás vezes sei que não consigo... invade então o vazio ou a impotência de nada poder fazer. Só sei que esmaga e altera o bom... fica o pior. No fim de contas, foi só mais um dia que passou.